quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Não se esqueçam de Mim



Faça de conta que é Jesus quem fala agora a você."Eu também fui esquecido muitas vezes. Fui e sou. Não fui nunca esquecido por meus pais.Eles nuncame deixaram, em situações difíceis. Sofreram comigo sem me abandonarem. A fuga para o Egito não foifácil. A minha vida de pregação custou muitos sacrifícios a minha mãe e a meus famíliares, mas nunca fui esquecido por eles.No momento mais dramático, que foi a minha condenação e minha morte, ela
estava lá, de pé, ao meu lado. Meus apóstolos sim, esqueceram de mim. Só João, o jovem, ficou ao meu lado, ao lado de mamãe, levou-a com ele e cuidou dela. Hoje muita gente só lembra de mim na dificuldade, no perigo, na doença. Sou esquecido nas horas de prazer e alegria. Muita gente não pensa em mim quando estão em festa, e é por isso que muitas festas se tornam tragédias. Eu fico pensando que sou um estorvo para muitos. Ah, se eles soubessem que
eu só desejo alegria para eles e quero que ela seja plena! Mas em muitos projetos de vida " esqueceram de mim". Olhe ao seu redor! Não estou exagerando... quantas luzes, mas muita gente não se lembra que Eu sou a Luz e continua nas trevas do pecado. Quanta àrvore de Natal ricamente enfeitade muita gente esquecendo que Eu sou a àrvore da Vida e que o lenho da cruz tem a seiva da salvação. Muitos preferem a àrvore proibida e se deixam levar pela serpente da mentira. Esqueceram que vim do Céu e não do Pólo Norte. Esqueceram que não preciso de Trenó, quis vir ao mundo por Maria,pela força do Espírito Santo e que não preciso en-
trar por chaminés, elas quase não existem. Eu quero entrar pelos corações! Não trago presentes....Eu sou o presente e quero estar presente porque minha presença é Paz aos homens de boa vontade, maestou vendo, por parte de minha gente, muito pouca boa vontade. E ainda há gente que fica se perguntando: Por que o mundo está passando por tantas guerras... Por que há injustiças... Por que vivemos em constante ameaça de destruição... Por que vivem tantos apavorados com a contaminação. A resposta é simples:"Esqueceram de Mim"! Neste Natal não me deixem sozinho num canto. Assumam-me! Veja bem a diferença entre assumir
e sumir.Não sumam comigo! Não me esqueçam. "Sem mim nada podeis fazer" (João 15,5)

Pe.Antonio Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário